domingo, 21 de dezembro de 2008

Olá Meninas!

Bom eu tenho andado desaparecida...mas tenho tido mesmo muito trabalho...ja nem sei bem por onde me virar....

Os dias parecem todos ta pequenos... e alem disso sinto-me cansada...mas mesmo asim antes com trabalho que nao te-lo....looll...

Bom mas entretanto vou mostrar umas coisas k fiz em bocadinhos...mas tinham mesmo de ser....
Quem as recebeu mereceu.....

Esta foi uma troquinha que fiz com uma Amiga <3 ...uma amiga muito especial a Kikinha....á uns tempos ela pareceu ca com esta mala......



Digam-me la se nao é linda.......eu amei...ainda lhe pedi mas ela disse nao.......ohohohoh...



Mas um dia deste chegou ca a casa com uma proposta....se eu lhe fize-se naquele dia uma mala em forma de borboleta ela dava esta....

Nao ha duvidas claro que aceitei.....e com a juda dela ems um par de horas saiu esta...que acho que ela adorou...ela disse como queria e decidiu tudo...so tive de cozer....lolol

Digam voces sua justiça....





Depoia fiz esta carteirinha porta moedas, com sacos de cafe para lhe oferecer...mas ela ainda nao sabe....


Mas se entretanto passar pelo blog....lolol....ja viu...

Beijinhos Amiga >3-te

O k acham meninas?...


E por ultimo queria mostrar-vos uma prendinha de natal que fiz para oferecer....e daquelas coisas oferecem-nos e dp.....o que vamos fazer.....nao tava a espera.....e como nao posso ter gastos resolvi usar uns restos de tecido...e olhem a mala que saiu...eu francamente adoro.....


E depois de acabada ja tenho uma encomenda de umamigo meu para oferecer a uma menina......

Mas digam-me....







E por ultimo quero mostrar-vos uma aventura....lolol...sim chamo-lhe aventura...pois á uma semana uma amiga minha veio pedir-me para fazer o fato da peça de teatro de natal para a escolinha...pois a educadora deu tecido petro...e mais mais nada....para ir a costureira as possibilidades sao poucas...entao nao tive forma de dizer que nao....entao em uma semana o ato da Carochinha...nao esta bestial mas para primeira aventura de um fato...acho que ate nao ficou mal....lolol




LOLOL...e acabei meninas......
Desja quero agradecer a todas as visitinhas....quero agradecer as mensagem os mail....tudo...

Mas dentro de dias estarei de volta...pois tenho mais algumas coisas que vos quero mostrar....

Mas o tempo é pouco...e o blog tem ficado um cadito para tras...mas prometo k no ano que entra as coisas vao melhor...

Beijocas a todas....

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim sabes bem q amei amiga :)

E essa q ta ai a minha espera tb ta lindaaa!!

Espeo tar bem amanha pa passar ai...senao so depois do natal :(

Bigado amiga!! <3-te

Larokitas disse...

Olá afilhada!!!!!
Estou a vêr que és um verdadeiro ÁS na máquina de costura, os teus trabalhos ficaram lindíssimos e originais.
Quero aproveitar para te desejar um óptimo Natal, na companhia daqueles que mais amas e um próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia

Nile e Richard disse...

Oi Luna.Parabéns pelos mimos,estão muito bonitos.A suas costuras ficarão legal.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

De Arte a Z disse...

uau...ms k malas lindas!a d Hello Kitty entao esta um mimo!mts parabens...mm a serio!
continua axim.

Deixo o meu blog s kisers visitar...tou a organizar uma troca s gostares participa seras mt bem vinda*

arte-a-z.blogspot.com

bj