sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AUSENCIA

Olá meninas!
Venho por algumas coisinhas em ordem..e agradecer a todas pelos mail e comentários....Obrigado meninas.
Mas na verdade as coisas nao teem andado a correr nada bem..por isso toda esta minha ausencia...talvez estemes ainda me seja dificil.....mas Deus queira que as coisas comecem a correr melhor.
Em alguns momentos tenho tentado aplicar-me nas troquinhas que tenho cumprir com todas as meninas com que estou em falta, tento descontrair um bocadinho, mas neste momento nem a imaginação consegue funcionar....depois tenho algumas prontas, mas a situação economica, e por mais barato que seja, nao consigo enviar para já.

Dai querer pedir muitas desculpas a todas as meninas com que estou a falhar.
As quais passo a citar:
Mokinas (http://mokinhas27.blogspot.com/) - Troquinha Oriental
Bruna David (http://bijuxforfunbd.blogs.sapo.pt/) - Troquinha do Arco Íris
Ana Paula Rodrigues (http://anapaulabiju.blogspot.com/) - Troquinha das Bruxinhas
A todas estas menimas peço desculpas a dobrar!!!!
Mas se Deus quiser as coisas vao melhorar e poderei cumprir todas as trokinhas.
Entretanto a unica coisa que consegui cumprir foi com a prendinha da menina Maria Wenceslau (http://ocantinhodamaria1968.blogspot.com/) ...... fui a menina seleccionada para dar um presente de anivarsáio á Maria que fez anos no dia 25 de Setembro.
Aqui esta a prendinha que enviei á Maria:

Mas infelizmente nao sei se a Maria recebeu, pois ate hoje nao tive nenhum contacto dela.

PRENDA DO PÁPÁ.....

Meninas não podia deixar de vos mostrar uma das poucas alegrias que tive nos ultimos tempos....

Aki está ela

O que acham meninas???? Eu amei...o meu pai é muito querido...amei a prenda...pois se soubessem a quanto tempo eu queria uma !!!!!!!!.......

Bem ainda tive de ou vir a minha mae dizer: - A nunca me ofereces-te uma!!!......

LOLOLOLLOLOLOLOLOLOL

Já fiz umas coisinhas mas muito poucas....pois na verdade nunca tinha usado uma...e nem vao acreditar quem me ensinou a cozer.........o PAI MARAVILHOSO....pois é!!!!!! Espantadas???? Até eu fiquei de boca aberta.....diz que via a minha avó cozer quando era miudo e era assim que ela fazia.....lolol

Mas me ensinou mesmo.....agora so preciso de um pouquino de prática e axo que chego lá...lolol...mas a falta de inspiraçao tem-me atraiçoado...e as vezes a vontade tambem......

Mas vou mostrar-vos a primeira coisinha que fiz....

Muito mal feitinha mas vou mostrar-vos....









Nao ta nada de especial mas foram as primeiras tentativas...lolol

Meninas espero passar por aqui muito breve para dar noticias.

Beijinhos a todas e mil desculpas.

4 comentários:

Maria disse...

Olá:)
Desculpa ainda não ter passaso por aqui, mas queria agradecer os miminhos lindos que envias-te no meu anivérsario, adorei tudinho, gostei muito do perfume, obrigada de coração.
Bom inicio de semana.
Bjokas.
*Maria*

as artes da xana disse...

Então menina toca a arrebitar, com uma foto tão cheia de vida, o que é que se passa nem eu com a minha barrigona quase quase a sair estou assim, vamos lá arrebita a crista e toca a inovar ainda mais com um presente desses do pai, visita-nos
xana

Maria João disse...

Olá
que coisinhas tão lindas e não te preocupes quando puderes mandas então o meu miminho.


MARIA JOÃO

Larokitas disse...

Olá menina, então como vão as coisas?
Não gosto de te ver assim!
Tenho que te dar os parabéns pelo teu trabalho - ficou excelente!
Eu tambem tenho uma máquina destas. O mais complicado é controlar a velocidade, não é?
Beijos grandes e muita inspiração para ti
beijos da madrinha

si