sexta-feira, 11 de julho de 2008

De Volta

Olá meninas!


Estou de volta, graças a Deus o trabalho arduo acabou..pena que ainda nao vos posso mostrar as fotos do que tenho andado a fazer pois ainda estao na posse de outra pessoa, pois aki a menina esqueceu-se de levar a maquina fotografica e tive de tirar com uma que não era minha e ainda nao me as enviaram, mas logo que as tenha eu mostro-vos.

Agora tambem queria dizer-vos que estou muito triste, pois dois dos miminhos que enviei nunca chegaram ao destino, a minha primeira troquinha da amizade com a Teresa da Fabrica dos Sonhos, que nunca chegou aos Açores.



E o outro miminho o que enviei a Rosinha por terfeito o meu Logatipo, pelos vistos ela tambem nunca recebeu, mas vou mostrar-vos o que ia dentro do pacotinho que enviei a cada uma delas.

Agora so me resta ter de os voltar a fazer....e agora este tempo vou mostrar-vos os miminhosque vou fazer para as troquinhas que tenho atrasadas, para poder cumprir com todas as meninas.....


1 comentário:

Jukii Biju disse...

Ola! Gostariamos de vos apresentar o nosso novo Blog. Tal como no Antigo: http://juki-biju.blogspot.com, continuamos com várias peças de bijuteria entre outras peças de artesanato.
O nosso novo blog é: Http://JukiiBiju.blogspot.com

Espero que gsotem e que o visitem muitas vezes.
^^

Jukii Biju, Obrigado!