terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Novata por aqui



Olá amigas!

Sou novata nestas coisas de blog, mas como dou uma espreitadela todos os dias a blogs lindissimos, que me dao uma inspiração maravilhosa, fora o prazer que me dao ver.

Espero conseguir por neste blog todos os que adoro.

Mas foi entao que pensei, porque nao fazer um blog, ssim posso prender mais e mostrar um pouco do que faço, acho que ainda nao muito prefeito, ate porque faço muitas coisas para a minha sobrinha linda. E normlmente as coisas que faço teem voado, vem esta leva, vem aquela que diz lindo, e eu dou. Meu namorado ralha muito, por que diz que podia ganhar nem que fosse o material, mas raramente consigo.

Bom vou começar hoje a mostrar-vos o que vou fazr daqui para a frente, espero que gostem..


Beijinhos grandes!


A minha sobrinha tem montes de ganchos, decidi adornalos....





Estes sapatinhos fiz para a minha princesa andar por casa






Para quem gostou.... Aqui esta o molde




Uma malinha decorada











Este e um dado em fase de acabamento... vai ser um porta chaves no fim de pronto mostro como ficou






Espero que gostem.. vou tentar trazer novidades em breve.

Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

os ganchos tao super amorosos, so eu e k n tenho uma sobrinha...k treta de vida! bem parece k cheguei ao inicio do teu blog...agora vou passando pa ver as novidades! e vou espreitar tb o teu contador...eh eh beijinhos